quarta-feira, 21 de junho de 2017

Existem Discos Voadores (OVNIs ou UFOs) - Parte 1

Existem Discos Voadores (OVNIs ou UFOs)!

(Foto "gentilmente fornecida" pela Internet...)

Muitas pessoas levam o assunto Ufologia a sério, outros levam na brincadeira, outros acham que é coisa do demônio, outros não acham nada... Têm pessoas de todo jeito no mundo, desde os que acreditam em tudo, até os que não acreditam em nada. 
Na verdade, têm pessoas que não acreditam nem mesmo VENDO coisas diferentes: não acreditam nas próprias visões espirituais, ufológicas ou sobrenaturais que elas têm, pensam que são alucinações.
Existem Discos Voadores?
Afinal, existem ou não existem OVNIs ou UFOS? A resposta simples e direta é "Sim, eles existem". Existem os Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs, ou UFOs). Como eu posso afirmar isso? Aqui já iremos esclarecer para os não-iniciados em Ufologia, a diferença entre OVNI e uma Nave Extraterrestre:
O que é um OVNI
OVNI é exatamente o que a sigla quer dizer: "Objeto Voador Não Identificado". Isso é muito diferente de se afirmar que existam Naves Extraterrestres voando por ai, abduzindo pessoas ou matando animais. 
Discos Voadores Feitos na Terra
Antes de enveredarmos pelos caminhos extraterrestres, vejamos no Youtube vídeos que mostram claramente sobre os Discos voadores feitos na Terra. Sim, isso mesmo: já há muito tempo tem experiências científicas de grandes governos ou empresas que fizeram Discos Voadores.
Vejam no link abaixo, um Documentário do Discovery Channel:

Eu já ouvi muitos relatos (em primeira mão - isto é, relatos ouvidos de quem viu OVNIs).Alguns parentes e amigos meus viram. Então, não tenho motivos para duvidar que eles existam.Minha dúvida é: Quem são eles e o que querem? Quando farão o tão esperado contato?
Em minha opinião, estamos (nós, terráqueos) sendo ´´monitorados´´ por eles, principalmente quando se trata de assuntos aéreos ou ´´astronáuticos´´- isto é, construção de aeroportos, viagens espaciais, etc. 
Relatos de astronautas e pilotos que viram OVNIs são inúmeros: é só pesquisar na internet...
Aqui em Bauru e região foram relatados (por parentes e amigos) avistamentos de OVNIs.
Quando da construção do aero-clube de Bauru (há décadas atrás), e mais recentemente, nos arredores do grande aeroporto próximo a Arealva (cidade vizinha de Bauru).
Me parece que estão particularmente preocupados com o que nós, terráqueos, estamos ´´aprontando´´, e tentando levar para o espaço.
Enquanto ficarmos por aqui, e não tivermos condições de chegar a outros lugares habitados, acho que não intervirão.E por que interviriam? Ora, não é muito difícil imaginar o que um grupo de terráqueos gananciosos fariam num planeta pacífico´e inocente...
As experiências de Cortez com Montezuma e o povo da América Antiga é um bom exemplo do que o ser (des)humano é capaz de fazer...Foram milhões de pessoas enganadas, mortas e roubadas, tudo por causa do muito ouro que existia aqui, na Antiga América.

Já imaginaram o estrago que faríamos num planeta inocente, rico e pacífico que fosse encontrado por nós?
Talvez seja por isso os ETs estejam por aí, só na espreita, só nós observando, vendo até onde nós já nos desenvolvemos e talvez até impedindo que nos destruamos a nós mesmos...

Luiz Polito




Nenhum comentário:

Postar um comentário